Ancelotti reacende a guerra Madrid x Barça com comentários sobre Piqué


Carlo Ancelotti defende o Real Madrid e deixa Gerard Piqué sem argumentos após suas polêmicas declarações.

Quando se pensava que a rivalidade entre o Madrid de “Mou” e o Barcelona de Guardiola nunca mais voltaria a surgir, Ancelotti responde a Piqué para reavivar a guerra entre os dois melhores jogadores da Espanha.

“Piqué vive no seu mundo, que não é o mundo do madridismo, e não haverá madridista que consiga esquecer a décima quarta jornada. Será recordado para o resto da sua vida”, disse o treinador da Casa Branca.

Carlo Ancelotti, que se congratulou com a vitória da sua equipe contra o Braga por 3×0, não escondeu seu madridismo diante dos comentários de Piqué. O antigo jogador blaugrana declarou que o Madrid transmite pouco, mas obtém bons resultados, e que em fevereiro estará vivo em todas as competições.

No entanto, o catalão disse que se o Barça ganhar, as pessoas vão lembrar disso para sempre, porque é algo chocante. Por outro lado, se a Casa Branca ganhar outro título, é apenas mais um, como aconteceu com a Décima Quarta.

 

 

Lembrado por ninguém

“A décima quarta vitória dos Vikings na Liga dos Campeões foi um milagre, porque foram inferiores em todas as eliminatórias”, segundo Piqué. Por esta razão, o espanhol disse que este título não será lembrado por ninguém.

Da mesma forma, o canterano do conjunto culé referiu-se aos adeptos de ambos os clubes na Espanha. Gerard afirmou que há mais torcedores do Madrid do que do Barça, pelo que os blaugranas serão sempre os que estão do lado e tentam incomodar.

Por fim, Gerard foi questionado sobre as atuações de Vinícius. O catalão disse que sempre gostou de jogar contra jogadores como o brasileiro porque era um desafio e era preciso estar muito concentrado.

 

Carlo Ancelotti está satisfeito com o plantel que tem

O treinador dos Vikings não só respondeu a Piqué, como também sublinhou o trabalho do Madrid no seu último jogo da Liga dos Campeões.

Carletto comentou que a Champions League é uma competição especial para a Casa Blanca, de forma que está satisfeito com o trabalho dos seus jogadores. O italiano disse que a fase de grupos nunca é fácil, mas o Madrid esteve bem nos quatro jogos que disputou.

Os Merengues ganharam os quatro jogos que disputaram nesta competição e garantiram a passagem para a fase seguinte a duas rodadas do fim.

Da mesma forma, Ancelotti enviou uma mensagem de apoio a Rodrygo, que foi muito criticado por não marcar golos antes do jogo contra o Braga. O jogador de 64 anos afirmou que os atacantes têm momentos em que marcam gols e outros em que têm dificuldades.

Por isso, o antigo treinador do Milan e do Nápoles disse que o que pode fazer é apoiar o brasileiro para mantê-lo calmo. Carlo comentou que jogadores com a qualidade de Vini ou Rodry vão marcar golos mais cedo ou mais tarde, é apenas uma questão de tempo.

Sobre o seu trabalho no Real Madrid, Carlo Ancelotti afirmou que ele é apenas um treinador. Se tiver de mandar alguém para o banco, é o jogador, mas nunca a pessoa.

 

Próximo jogo do Madrid de Ancelotti

Cádis x Real Madrid

  • Data: Domingo, 26 de novembro.
  • Hora: 18:30 (hora local).
  • Estádio: Nuevo Mirandilla.

 

 

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias






Source link